INSCRIÇÕES ABERTAS!

Registro de Diploma

Saiba como solicitar o registro do diploma da sua instituição.

  1. A IES Aderente deve entrar em contato com a Secretaria Geral de Cursos, através de um dos contatos abaixo para orientações, já informando a quantidade de diplomas para registro:
    • diploma@ucsal.br
    • (71) 3206-7900 / (71) 9990-2401
  2. A IES Aderente deve apresentar comprovação de vinculação à SEMESB/ABAMES e dados para elaboração do Termo Aditivo.
  3. A UNIVERSIDADE CATÓLICA DO SALVADOR – UCSal deve elaborar o termo aditivo e encaminhar para assinatura.
  4. A IES Aderente assina o termo aditivo e encaminha para a UCSal.
  5. A UCSal emite o boleto para pagamento.
  6. A IES aderente deve realizar o pagamento da parcela do plano de
  7. A IES Aderente deve disponibilizar a seguinte documentação para a UCSal, no formato adequado, de acordo com a legislação, a depender do tipo de diploma (físico ou digital):
    • Portaria da Credenciamento ou Recredenciamento da Instituição;
    • Portaria de Reconhecimento do Curso;
    • Matriz Curricular;
    • Diploma da Graduação;
    • Histórico Escolar da Graduação;
    • Documentos pessoais do aluno (RG e CPF);
    • Certidão de Nascimento ou Casamento;
    • Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;
    • Reservista e Quitação com o Serviço Militar;
    • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
    • Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio;
  8. A UCSal checa a documentação.
  9. Se a documentação atender às exigências legais, registra os diplomas; senão contacta a IES Aderente para ajustar.
  10. A UCSal registra os diplomas.
  11. A UCSal disponibiliza os diplomas registrados para a IES Aderente.
Accessibility