Registro de Diploma
Saiba como solicitar o registro do diploma da sua instituição.
- A IES Aderente deve entrar em contato com a Secretaria Geral de Cursos, através de um dos contatos abaixo para orientações, já informando a quantidade de diplomas para registro:
- diploma@ucsal.br
- (71) 3206-7900 / (71) 9990-2401
- A IES Aderente deve apresentar comprovação de vinculação à SEMESB/ABAMES e dados para elaboração do Termo Aditivo.
- A UNIVERSIDADE CATÓLICA DO SALVADOR – UCSal deve elaborar o termo aditivo e encaminhar para assinatura.
- A IES Aderente assina o termo aditivo e encaminha para a UCSal.
- A UCSal emite o boleto para pagamento.
- A IES aderente deve realizar o pagamento da parcela do plano de
- A IES Aderente deve disponibilizar a seguinte documentação para a UCSal, no formato adequado, de acordo com a legislação, a depender do tipo de diploma (físico ou digital):
- Portaria da Credenciamento ou Recredenciamento da Instituição;
- Portaria de Reconhecimento do Curso;
- Matriz Curricular;
- Diploma da Graduação;
- Histórico Escolar da Graduação;
- Documentos pessoais do aluno (RG e CPF);
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;
- Reservista e Quitação com o Serviço Militar;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio;
- A UCSal checa a documentação.
- Se a documentação atender às exigências legais, registra os diplomas; senão contacta a IES Aderente para ajustar.
- A UCSal registra os diplomas.
- A UCSal disponibiliza os diplomas registrados para a IES Aderente.