INSCRIÇÕES ABERTAS!

blog

CATÓLICA DIVULGA EVENTOS QUE REALIZARÁ NO COLÉGIO SALESIANO DE NAZARÉ

Serão palestras sobre Escolhas Profissionais, Educação Financeira – Empreendedorismo, Tecnologia da Informação e Direitos Humanos.

A política permanente de relações institucionais da Universidade Católica do Salvador tem uma extensa agenda para os próximos meses. A Católica, por meio sua Coordenação de Relações Institucionais, divulgou uma série de eventos que vai promover no Colégio Salesiano de Nazaré, com a seguinte programação de palestras voltadas para os estudantes da unidade escolar:

– 29/03 – Prof. Júlio César Hoenisch (Escolhas Profissionais);

– 12/04 – Prof. Fernando Guerra (Educação Financeira – Empreendedorismo);

– 26/04 – Prof. Osvaldo Requião ( Tecnologia da Informação);

– 10/05 – Prof. Deivid Lorenzo ( Direitos Humanos)

Para saber mais: quem é quem

Deivid Lorenzo – Doutor em Família na Sociedade Contemporânea (UCSAL), mestre e bacharel em Direito (UFBA), é Pró-reitor e professor do curso de Direito e do Programa de Família na Sociedade Contemporânea da Universidade Católica do Salvador.

Julio Cesar Hoenisch – Psicólogo, especialista em Saude Publica  (FIOCRUZ), Mestre em Psicologia da Personalidade (PUC/RS), docente de graduação e pos-graduação e coordenador do curso de Psicologia da UCSAL.

Osvaldo Requião – Cooordenador, Professor, Gerente de Projetos, Desenvolvedor. Graduado em Computação pela UFBa com pós -graduações em Educação, Ensino Superior, MBA em Consultoria em TI, Desenvolvimento, Componentes, Web,  Mestrado em Gestão em novas Tecnologias – Uneb.Coordenador do Curso de Engenharia de Software (primeiro da Bahia) da UCSAL, além dos cursos de Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Informática.

Fernando Guerra – Mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social pela UCSal, com foco no tema Mobilidade Urbana. Coordenador do MBA Empreendedorismo e Inovação para Negócios da UCSal. Pesquisador e professor na graduação e pós-graduação da UCSal.

Accessibility