INSCRIÇÕES ABERTAS!

blog

Egressos da Católica são nomeados Secretários Estaduais

A vida acadêmica é um caminho determinante na construção de bases sólidas para o futuro profissional.

Ciente de seu papel educador, a Universidade Católica do Salvador, celebra a notícia de que nossos egressos, Marcelo Werner, Fabrízio Gomes e Eduardo Sodré Martins, foram nomeados para os cargos de Secretário de Segurança Pública da Bahia, Secretário da Fazenda do Ceará (SEFAZ-CE) e Secretário de Meio Ambiente, respectivamente.

Marcelo Werner se formou em Direito pela Universidade Católica do Salvador, e atualmente é delegado da Polícia Federal (PF). Fabrízio Gomes é formado em Economia pela Universidade Católica do Salvador, é Doutor e Mestre em Economia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), além de ser auditor contábil financeiro da Receita Estadual e professor universitário. Atualmente, ele é secretário-executivo do Tesouro Estadual e de Metas Fiscais da SEFAZ. Ambos se formaram em 2004.

Marcelo Werner (esquerda) e Fabrízio Gomes (direita).

Eduardo Sodré Martins é graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, e pós-graduado em Direito e Legislação Ambiental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Já foi membro da Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre 2011 e 2018, e docente da Universidade Católica do Salvador, onde lecionou entre os anos de 2017 e 2018 a disciplina Direito Ambiental e Urbanístico e Direitos Humanos e Ambientais.

Eduardo Sodré Martins

Parabenizamos pela nomeação e desejamos que a gestão seja um momento próspero para toda a população brasileira.

Accessibility