INSCRIÇÕES ABERTAS!

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO (CPA)

Atendendo ao art. 7º da Portaria do MEC nº 2.051, de 9 de julho de 2004, que regulamenta os procedimentos de avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), instituído pela Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, a UCSAL constituiu a Comissão Própria de Avaliação – CPA, através
do Ato nº 0290/GABRE, de 14.07.2004, com as atribuições de conduzir o processo de avaliação interna da Universidade. A composição mais recente se deu em 2023, através do Ato nº 04 de 07 de março de 2020.

Composição atual da CPA:

I. Prof. Giorgio Borghi – Coordenador;
II. Colab. Evanilson Caetano Lima – Vice Coordenador;
III. Colab. Patrícia Faneca Correia;
IV. Profa. Júlia Barbosa Neves;
V. Prof. Tiago Pereira Muniz;
VI. Acad. Douglas Vinicius da Silva Mercês;
VII. Acad. Maria das Graças Fonseca dos Santos;
VIII. Rep. S. Civil – Matheus Martins de Oliveira;
IX. Rep. S. Civil – Mônica Celestino Santos.

A CPA é composta por representantes da sociedade civil e de todos os segmentos da Universidade (docentes, funcionários e alunos) e sua finalidade é implementar um processo avaliativo que gere um conjunto de dados e informações junto às diversas instâncias da Universidade, de modo a qualificar o conhecimento de si mesma e aprimorar a qualidade institucional. Os dados e informações gerados pelas diversas formas de pesquisa institucional são analisados e sistematizados, constituem referencial básico para o cumprimento das determinações legais e subsidiam o processo interno de planejamento e de gestão. Por isso, a participação nas pesquisas de autoavaliação propostas pela CPA se torna uma modalidade importante de participação e corresponsabilidade nos processos de desenvolvimento institucional.

Confira os documentos completos abaixo:

Outros documentos:

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