Financeiro

Se eu tiver demandas com boletos ou alguma outra questão, a quem devo recorrer?

A Central de Relacionamento com o Aluno é o local exato para tirar todas as suas dúvidas, e inclusive para solicitar também a reemissão dos seus boletos.

 

Como realizo a negociação dos meus débitos?

A negociação de débitos é feita pela empresa parceira ARBRASUL para os títulos que estão com vencimento superior á 30 dias de atraso.

Canais de comunicação: Telefones 0800-006-7777 (51) 3012-1677 | 3012-2877 | (51) 3012-5877 | 3012-9677 WhatsApp (51) 9985-76656 (51) 9987-31317

E-mail – cobranca@arbrasul.com.br

Os boletos com até 30 dias em atraso poderão ser negociados com a Central de Relacionamento ao Aluno- CRA, através do WhatsApp (71)3206-7800 ou no atendimento presencial, campus Pituaçu.

Qual o prazo para que o boleto pago conste como baixado?

É necessário aguardar o prazo 72 horas úteis.

Verifiquei que constam mensalidades em aberto no portal, mas já realizei o pagamento. O que fazer?

Caso o pagamento tenha sido no banco e já tenha ultrapassado o prazo de 72 horas úteis, acesse o portal do aluno, em solicitações, requerimento e registre a informação no campo de baixa de pagamento.

Será necessário que anexe o comprovante do pagamento.

Você também poderá comunicar á Central de Relacionamento ao Aluno, através do whatsApp no número 3206-78000 no meu financeiro, baixa de pagamento.

Gostaria de antecipar as mensalidades do semestre, como faço?

Você sabia que poderá realizar a antecipação semestral e do curso e usufruir de um desconto maior? Só lembramos que os descontos não serão cumulativos com o desconto de antecipação mensal, e o pagamento deverá ocorrer por boleto, cartão de débito ou pix.

Para solicitar a antecipação, é necessário requerer através do portal do aluno, no tema Antecipação.

O prazo para envio do boleto é de até 72h úteis.

A solicitação deve ocorrer em até 10 dias antes do vencimento, para manutenção do desconto conforme quantidade de parcelas e será considerado de acordo com a data da sua solicitação.

Como consigo acessar o boleto de mensalidade?

Para emitir o boleto de mensalidade, acesse o portal do aluno com seu login e senha. Vá até o menu financeiro, selecione o semestre vigente e baixe o arquivo.