Registro de Diploma
Saiba como solicitar o registro do diploma da sua instituição.
- A IES Aderente entra em contato com a Secretaria Geral de Cursos, através de um dos contatos abaixo para orientações, já informando a quantidade de diplomas para registro:
- diploma@ucsal.br
- (71)3206-7900 / (71)9990-2401
- A UNIVERSIDADE CATÓLICA DO SALVADOR – UCSal elabora o termo aditivo e encaminha para assinatura (caso a IES aderente possua vínculo com a SEMESB/ABAMES, encaminhar cópia do contrato vigente para confirmação);
- A IES assina o contrato devolve para a UCSal;
- A IES Aderente encaminha a seguinte documentação para a UCSal, no formato adequado, de acordo com a legislação, no formato digital (pdf.):
- Portaria da Credenciamento ou Recredenciamento da Instituição;
- Portaria de Reconhecimento do Curso;
- Matriz Curricular;
- Diploma da Graduação;
- Histórico Escolar da Graduação;
- Documentos pessoais do aluno (RG e CPF);
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;
- Reservista e Quitação com o Serviço Militar;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio;
- A UCSal checa a documentação enviada;
- Se a documentação atender às exigências legais, registra os diplomas; senão contacta a IES Aderente para ajustar;
- A UCSal registra os diplomas;
- A UCSal disponibiliza os diplomas registrados para a IES Aderente;
- A UCSal emite o boleto/NF para pagamento.