INSCRIÇÕES ABERTAS!

Registro de Diploma

Saiba como solicitar o registro do diploma da sua instituição.

  1. A IES Aderente entra em contato com a Secretaria Geral de Cursos, através de um dos contatos abaixo para orientações, já informando a quantidade de diplomas para registro:
    • diploma@ucsal.br
    • (71)3206-7900 / (71)9990-2401
  2. A UNIVERSIDADE CATÓLICA DO SALVADOR – UCSal elabora o termo aditivo e encaminha para assinatura (caso a IES aderente possua vínculo com a SEMESB/ABAMES, encaminhar cópia do contrato vigente para confirmação);
  3. A IES assina o contrato devolve para a UCSal;
  4. A IES Aderente encaminha a seguinte documentação para a UCSal, no formato adequado, de acordo com a legislação, no formato digital (pdf.):
    • Portaria da Credenciamento ou Recredenciamento da Instituição;
    • Portaria de Reconhecimento do Curso;
    • Matriz Curricular;
    • Diploma da Graduação;
    • Histórico Escolar da Graduação;
    • Documentos pessoais do aluno (RG e CPF);
    • Certidão de Nascimento ou Casamento;
    • Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral;
    • Reservista e Quitação com o Serviço Militar;
    • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
    • Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio;
  5. A UCSal checa a documentação enviada;
  6. Se a documentação atender às exigências legais, registra os diplomas; senão contacta a IES Aderente para ajustar;
  7. A UCSal registra os diplomas;
  8. A UCSal disponibiliza os diplomas registrados para a IES Aderente;
  9. A UCSal emite o boleto/NF para pagamento.